Momento propício para compras
Apesar do momento complicado para o mercado publicitário no país, o grupo Publicis segue com apetite por novas aquisições no país.
O braço brasileiro do grupo, que conta cinco agências AG2 Nurun, DPZ&T, Publicis Brasil, Salles Chemistri e Talent Marcel, está de olho em agências digitais, marketing esportivo, promoções, eventos e relações públicas.
A ideia é diversificar o portfólio para além do modelo tradicional de publicidade, que vem registrando desempenho muito fraco em meio à migração digital e cortes de investimento em comunicação das empresas.
A Dentsu, multinacional de origem japonesa, também tem uma estratégia agressiva de aquisições no país, voltada principalmente para o mercado on-line. Por: Natalia Viri Leia mais em radaron-line.veja 16/11/2015
16 novembro 2015
Publicis segue com apetite por aquisições e quer diversificar negócio
segunda-feira, novembro 16, 2015
Compra de empresa, Oportunidades, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário