29 novembro 2015

Atlas Copco adquire especialista em controle de processos no Reino Unido

A Atlas Copco adquiriu os ativos da NJS Technologides Ltd., empresa de engenharia e endas especializada em controle de processos para operações de montagem.

A NJS Technologies é popularmente conhecida como Pivotware. A empresa é baseada em Burton, perto de Birmingham, no Reino Unido e teve uma receita, em 2014, de aproximadamente um milhão de euros.

A empresa, de propriedade privada, fornece soluções à prova de erro para fabricantes de equipamentos originais e fornecedores das indústrias automotiva e outras. A Atlas Copco deve manter cerca de sete funcionários da planta.

"Esta aquisição é um ajuste estratégico, uma vez que irá expandir nossa oferta de produtos e serviços para fabricação de clientes globalmente ", disse Mats Rahmström, Presidente da Atlas Copco Industrial Technique. "Nós estamos olhando para a frente, para ajudar os clientes a aumentarem ainda mais a sua produtividade, através do reforço da qualidade. "

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2014, Atlas Copco teve um faturamento de 94 BSEK (BEUR 10.3) e 44 000 empregados. Saiba mais em www.atlascopco.com.

A Atlas Copco completa, em 2015, 60 anos de presença no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri e Sorocaba/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1400 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo. Leia mais em segs 27/11/2015

29 novembro 2015



0 comentários: