30 novembro 2015

Digitex adquire a Clientis

A Digitex, empresa espanhola com mais de 25 anos de experiência em outsourcing de processos de negócio (BPO, na sigla em inglês), anunciou a compra da empresa brasileira Clientis.

A Digitex possui subsidiárias nos países Colômbia, México, Peru, El Salvador, Guatemala e Chile.

Com a aquisição da Clientis, especializada na análise estatística da experiência do cliente, a Digitex reforça a sua presença no mercado latino-americano, onde já possui subsidiárias nos países Colômbia, México, Peru, El Salvador, Guatemala e Chile.

"A compra da Clientis é um marco importante na expansão da Digitex. A inclusão de sua alta especialização na análise das relações entre empresas e seus clientes se encaixa na estrutura da nossa empresa”, afirma Ángel Parra, CEO da Digitex.

A Digitex ingressou na América Latina em 2005. Países como Colômbia, Peru e México se tornaram alguns dos principais mercados para a empresa. Recentemente, a companhia inaugurou uma unidade em Miami.

A Digitex conta com uma equipe de 14,5 mil profissionais e oferece serviços para empresas dos setores de telecomunicação, financeiro, seguros, indústria e energia.

Com previsão de faturamento de € 178 milhões em 2015, a empresa espera crescer 13% no ano.

A Clientis é a integração das empresas Limite Consultoria e BPOptimun. A Limite é focada em pesquisa de mercado, opinião pública e audiência. A BPOptimun é uma empresa espanhola, com presença em Portugal, especializada em otimização dos processos de relação com os clientes.
Entre os clientes da empresa estão Itaú, Telefônica, McDonalds e Heineken. Júlia Merker // Leia mais em baguete 30/11/2015
=======


30 novembro 2015



1 comentários:

Anônimo disse...

Algum conhecimento dos detalhes do deal? Múltiplo do ebitda, valor da aquisição, banco de investimento envolvido, etc?

Abs e parabéns pelo blog!