A Salesforce.com, fornecedora de aplicativos corporativos na modalidade de venda de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), assinou acordo definitivo para adquirir a Model Metrics, empresa de serviços de consultoria em mobilidade e social cloud.
Os termos financeiros do negócio não foram revelados. Em comunicado, a Salesforce diz que a compra da Model Metrics irá acrescentar à sua estrutura maior expertise em mobilidade e em mídias sociais e colaboração, permitindo à companhia fortalecer seu ecossistema de parceiros globais.
A previsão da Salesforce é que o negócio, que ainda depende da aprovação de acionistas e de órgãos reguladores, seja concluído até o fim do quarto trimestre fiscal da companhia, que termina em 31 de janeiro de 2012.
Fonte:tiinside16/11/2011
17 novembro 2011
Salesforce compra consultoria de mobilidade e mídia social
quinta-feira, novembro 17, 2011
Compra de empresa, Mobilidade, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário