23 novembro 2011

Grupo EBX, de Eike Batista, fará parceria com a IBM

O grupo EBX, do bilionário Eike Batista, anunciou nesta quarta-feira (23/11) que pretende fechar uma parceria com a multinacional IBM.

Segundo a empresa brasileira, o objetivo da aproximação entre as duas companhias é apoiar as estratégias de crescimento dos dois lados. A parceria vai abranger diversas iniciativas empresariais para atender aos setores de recursos naturais e infraestrutura.

Entre as possíveis áreas de colaboração estão a avaliação e implementação de soluções específicas para a indústria; desenvolvimento conjunto de pesquisa; e novas oportunidades de negócios por meio da SIX Automação, subsidiária do grupo EBX voltada à automação industrial.

“Ao buscar essa parceria com a IBM, o grupo EBX dá mais um passo muito importante na sua busca incessante pela eficiência e competitividade, usando o estado da arte da tecnologia e soluções inovadoras para os seus negócios. Estamos muito satisfeitos com essa associação com a IBM para apoiar o crescimento de nossas empresas e para continuar trazendo inovação e tecnologia de ponta para o Brasil”, afirmou Eike Batista em comunicado à imprensa.

As duas empresas celebrarão os acordos definitivos após a conclusão das negociações, fim das atividades de duediligence e a obtenção de todas as aprovações societárias e regulatórias necessárias.
Fonte:epocanegocios23/11/2011

23 novembro 2011



0 comentários: