20 fevereiro 2019

Exclusive Group Adquire Empresa De Cibersegurança SecureWave

O Exclusive Group, grupo de serviços e tecnologias de valor agregado, anunciou a aquisição da SecureWave, um dos principais VAD (distribuidores de valor agregado) independentes de cibersegurança de Israel.

Olivier. Breittmayer, CEO do Exclusive Grou, diz que: “Na SecureWave, sentimos que identificamos um negócio de VAD com uma equipe comprometida e bem-sucedida que entende o valor. E, além de princípios comerciais semelhantes, também compartilhamos alguns dos mesmos fornecedores de segurança cibernética e transformação da nuvem no nosso portfólio, permitindo que os nossos parceiros obtenham vantagens imediatas com esta aquisição.”

A SecureWave, sediada em Tel Aviv, está situada na área conhecida como “Silicon Wadi” – onde há uma alta concentração de algumas das empresas de tecnologia mais influentes do mundo. Os seus principais fornecedores incluem a Fortinet, Nutanix e Infoblox e negociam com cerca de 250 revendedores, integradores de sistemas e parceiros de prestadores de serviços.

Recorde-se que este mês o Exclusive Group havia anunciado a aquisição da Fine Tec Canada, tendo em vista o reforço da sua presença nos EUA e a expansão da cobertura global para toda a América do Norte... Leia mais em securitymagazine 19/02/2019

20 fevereiro 2019



0 comentários: