07 fevereiro 2019

Avalara compra empresa de inteligência artificial de informação fiscal

A Avalara, fornecedora de software de automação de conformidade fiscal para empresas de todos os portes, anunciou a aquisição da tecnologia de inteligência artificial e expertise da Indix, que conta com descrições de produto abrangentes de mais de 1 bilhão de produtos vendidos e enviados para todo o mundo.

Com a aquisição, a empresa pretende combinar a expertise, inteligência artificial e conteúdo da Indix, com o conhecimento fiscal e conteúdo de compliance da Avalara.

A Avalara pretende usar a inteligência artificial da Indix para manter e expandir o banco de dados de conteúdo tributário, que inclui: códigos e classificações internacionais de produtos; regras de tributação; condições de isenção; isenção fiscal; jurisdições; limites; taxas de impostos; limiares e requisitos de registro, conformidade e preparação de retorno e arquivamento.

A empresa também aplicará os recursos da tecnologia para expandir ainda mais seu banco de dados por meio do mapeamento e classificação de produtos globais e do fornecimento automatizado de conteúdo, à medida que trata de novos setores, regiões geográficas e ofertas de produtos.

A Avalara acredita que sua capacidade de coletar, organizar e estruturar esse conteúdo será acelerada com a aquisição da propriedade intelectual da Indix.. Leia mais em tiinside 07/02/2019

07 fevereiro 2019



0 comentários: