04 abril 2015

Reflex & Allen compra divisão de mangueiras do Grupo Sabó

Empresa italiana que agora chega no Brasil estará na Automec 2015

A Sabó vendeu sua divisão de mangueiras para o grupo italiano Reflex & Allen, da Itália. Por meio de comunicado distribuído na quinta-feira, 2, a Sabó afirma que o objetivo do negócio é focar sua atuação ao negócio principal, retentores e juntas.

A produção de mangueiras está concentrada na antiga fábrica que a Sabó mantém no bairro da Lapa, em São Paulo. A empresa tem outra unidade mais moderna em Mogi Mirim (SP), onde iniciou em 2013 programa de investimento de US$ 10 milhões até 2018, para aumentar a produtividade e focar na fabricação de itens de maior valor agregado (leia aqui). Com a venda do negócio de mangueiras, a Sabó ainda não divulgou como serão divididas suas plantas industriais no Brasil.

A Reflex & Allen, que estará presente na Automec 2015, é uma multinacional com unidades na Itália, Reino Unido, Japão, Índia, Estados Unidos e agora no Brasil. A empresa é especializada na produção de tubos de plásticos para fluídos e sistema de freio, compostos especiais para pardes de carroceria, chicotes elétricos espirais e etiquetas de segurança, com fornecimento para montadoras de veículos e mercado de reposição. Lei mais em automotivebusiness 02/04/2015



04 abril 2015



0 comentários: