A Dress & Go, plataforma que oferece aluguel de vestidos de festa de marcas renomadas e grifes de grandes estilistas, anunciou hoje sua segunda rodada de investimento. O aporte veio do fundo Kaszek Ventures e o valor não foi divulgado pela startup.
Em 2013, a A5 Internet Investments investiu 1 milhão de reais na startup. Os recursos serão usados para expansão do e-commerce, aumentar a quantidade de vestidos oferecidos e incrementar operações para oferecer um serviço de qualidade às clientes.
Em comunicado, Nicolás Berman, partner da KaSZeK Ventures, conta que a startup tem um serviço que agrada boa parte das mulheres brasileiras. “Dress & Go é parte da tendência mundial da ‘shared economy’ que está mudando a forma de consumo em vários países do mundo”, disse.
Criado em 2013, as empreendedoras Barbara Diniz, 29 anos, e Mariana Penazzo, 27 anos, investiram 300 mil reais para começar o negócio. No ano passado, a startup teve um faturamento de 2 milhões de reais e conta com um acervo de 2,5 mil vestidos. O preço do aluguel de uma peça pode variar de 150 a 900 reais.
“Usar uma marca bacana pagando uma fração do preço é uma decisão inteligente, e, além disso, você não precisa mais ficar repetindo look. Mas é claro que nenhuma mulher vai abrir mão do pretinho básico em seu guarda roupa’’, comenta, também em comunicado, Mariana, cofundadora da Dress & Go.
No Brasil, a Kaszek Ventures já investiu em companhias como Love Mondays, Viva Real, Restorando, GetNinjas, Netshoes, Oqvestir, Oppa, Kekanto, entre outras.Camila Lam Camila Lam, Leia mais em EXAME 17/04/2015
17 abril 2015
Dress & Go recebe investimento da Kaszek Ventures
sexta-feira, abril 17, 2015
Compra de empresa, Plano de Negócio, Private Equity, Tese Investimento, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário