30 abril 2015

Sprinklr se expande na América do Sul com acordo para adquirir Scup

Sprinklr, Inc., a mais completa empresa de tecnologia social corporativa, anunciou hoje a expansão de suas operações globais para a América do Sul com seu acordo para a aquisição do Scup, fornecedora líder brasileira de monitoramento de mídias sociais, atendimento ao cliente e tecnologia analítica. Essa aquisição dá continuidade à estratégia de consolidação social da Sprinklr e amplia a liderança mundial da empresa em direção ao mercado sul-americano.

“As marcas globais precisam hoje de uma solução verdadeiramente mundial para poderem alcançar o cliente conectado dos tempos atuais. Com mais de 78 milhões de brasileiros em plena atividade nas redes sociais, nosso movimento rumo ao Brasil era imprescindível para satisfazermos as necessidades de marketing global apresentadas por nossos clientes”, afirmou Ragy Thomas, diretor executivo e fundador da Sprinklr. “A Scup proporciona à Sprinklr excelente tecnologia, uma base de clientes de primeira classe e uma profunda compreensão das peculiaridades do mercado social no Brasil.”

A Scup é uma reconhecida líder em matéria de tecnologia e uma inovadora em gestão de mídias sociais no mercado sul-americano. Fundada em 2009 em São Paulo, ela foi a primeira plataforma brasileira de mídias sociais certificada pelo Twitter. A empresa atende atualmente a mais de 500 das maiores marcas sociais do Brasil. Com a Scup, a Sprinklr oferecerá assistência local a seus atuais clientes globais que atuam na América do Sul com uma equipe dedicada que possui comprovada experiência com empresas como Banco Bradesco, Rede Record e TAM Linhas Aéreas.

“Os brasileiros são grandes usuários de mídias sociais e dedicam pelo menos 14 horas por mês a redes sociais como Facebook, Twitter e YouTube. Vinte e cinco das maiores empresas globais de capital aberto têm sede no Brasil”, observou Daniel Heise, cofundador da Scup. “A aquisição da Scup pela Sprinklr nos permitirá atender melhor a nossos clientes globais com presença local, além de ampliar o compromisso da Sprinklr de encontrar empreendedores inovadores que percebem como as mídias sociais criam valiosas experiências de clientes e geram um considerável retorno sobre investimento para marcas empresariais.”

Esse anúncio dá continuidade a vários meses de grande crescimento e expansão para a Sprinklr. Recentemente, a empresa anunciou o estabelecimento da Sprinklr Japan KK, um empreendimento conjunto. Em março, a Sprinklr anunciou um novo financiamento adicional de US$ 46 milhões – em uma avaliação de mais de US$ 1 bilhão – e lançou a Experience Cloud™. Ao longo dos últimos 14 meses, a Sprinklr triplicou seu tamanho e ampliou estrategicamente sua capacidade ao adquirir o Dachis Group, a TBG Digital, a Branderati, a Pluck e a Get Satisfaction. A empresa possui escritórios em dez países e emprega mais de 800 funcionários no mundo todo. Além disso, ela foi indicada recentemente como líder em plataformas de relacionamento pela Forrester Research e pela IDC.

“Com uma população altamente social e móvel, o Brasil representa uma excelente oportunidade para profissionais de marketing criar experiências de marca para seus clientes em diferentes plataformas, canais e dispositivos”, acrescentou Mike Niemczyk, estrategista sênior de conteúdo social do Groupon. “Agora, com a Scup, a Sprinklr possibilitará que marcas globais como a nossa se conectem melhor com seus clientes locais do América do Sul.”

Os clientes e potenciais clientes da Sprinklr podem fazer download deste relatório técnico para obter mais informações sobre a situação das mídias sociais no Brasil.

Sobre a Sprinklr

Sprinklr é a mais completa tecnologia social corporativa do mundo, desenvolvida especificamente para proporcionar a empresas de grande porte mais resultados de negócios e gerenciar experiências de consumidores em todos os pontos de contato. Chamada de “a tecnologia mais poderosa do mercado”, o software de gestão de experiência social completamente integrado da Sprinklr possibilita mais de quatro bilhões de conexões sociais em 77 países. Sediada na cidade de Nova Iorque e com mais de 800 funcionários em todo o mundo, a empresa está revolucionando o engajamento do cliente com mais de mil das maiores marcas empresariais da Fortune, entre elas IHG, Intel, Microsoft, Samsung e Virgin America, além de parceiros como Accenture, Havas e Razorfish. Para obter mais informações, visite sprinklr.com ou escreva-nos um tweet em @sprinklr.

Sobre a Scup

A Scup é a ferramenta líder em escuta, gestão e análise de mídias sociais que ajuda empresas a conhecerem detalhadamente seu mercado-alvo, consumidores e concorrentes, gerando percepções de negócios e estabelecendo sólidos relacionamentos com suas partes envolvidas. Iniciada há cinco anos, a Scup está presente hoje em três continentes e atua com um quarto das 100 maiores e melhores empresas classificadas pela revista Exame. Além disso, a empresa possui mais de 900 clientes e 35 mil usuários cadastrados. Com mais de 70 funcionários apaixonados pela inovação, a Scup é a única tecnologia do seu tipo na América Latina certificada tanto pelo Twitter como pelo Facebook. Com o objetivo de desenvolver as melhores práticas em redes sociais e contribuir para o crescimento do mercado, a empresa compartilha conhecimento por meio de eventos e do conteúdo disponível em Scup Ideas. Saiba mais sobre a Scup em www.scup.com.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal. Leia mais em r7 30/04/2015



30 abril 2015



0 comentários: