30 abril 2015

Empresa Nutrifarma é vendida ao Grupo Nuscience

Nuscience, a divisão de especialidades do grupo Royal Agrifirm, adquiriu a empresa Nutrifarma Nutrição e Saúde Animal, empresa líder na produção de premixes, concentrados, rações especiais, aditivos e serviços.

Esta importante aquisição proporciona a Nuscience uma posição mais forte no estratégico mercado Brasileiro.

Nutrifarma está perfeitamente localizada na importante área de produção pecuária do sul do Brasil. Com escritório central em Taió (Santa Catarina) e unidades de produção em Maripá (Paraná) e Teutônia (Rio Grande do Sul) a Nutrifarma abrange de forma eficiente este grande território.

As novas instalações recentemente construídas proporcionam um forte potencial de crescimento.

Estamos muito satisfeitos em fechar esse negócio com a Nutrifarma diz Patrick Keereman, CEO do grupo Nuscience. Nutrifarma fundada em 1999 e propriedade de Alfonso Corral, Evaristo Varela da Espanha e de Fernando Eluchans da Argentina, tem uma estratégia muito comparável ao grupo Nuscience.

Nós compartilhamos a mesma missão de criar valor agregado aos clientes por meio de nossos conhecimentos e produtos inovadores com alto desempenho nutricional.

O histórico de crescimento da Nutrifarma é semelhante ao nosso, a companhia agora está pronta para dar o próximo passo. Ao juntar-se ao nosso grupo, poderemos fornecer o suporte e os produtos especiais necessários para acelerar seu crescimento. Neste meio tempo vamos iniciar a explorar as muitas sinergias que existem.

Nutrifarma tem uma equipe de gestão muito forte sob a liderança de Maria Corral e eles irão continuar gerindo a empresa com o grupo Nuscience.

O grupo Nuscience é um fabricante global de premixes, concentrados, suplementos minerais, alimentos para animais jovens e aditivos para indústria de alimentação animal. Com 750 colaboradores a nível mundial e uma atitude direcionada à inovação, somos capazes de fornecer soluções sustentáveis e economicamente viáveis para produção eficiente de alimentação animal e matérias primas para os sistemas de produção.

Nós focamos em oferecer uma ampla gama de produtos para empresas fabricantes de rações, agroindústrias e produtores. Nosso compromisso é ser eleito o parceiro de conhecimento em alimentação e sanidade animal, com garantia de qualidade e performance superior de nossos produtos e serviços.

Graças ao nosso foco exclusivo, somos reconhecidos e temos a confi ança dos produtores de alimentos do setor pecuário e empresas agrícolas em escala global. O grupo Nuscience comercializa seus produtos em mais de 80 países com faturamento anual aproximado de 400 milhões de euros.

O grupo Nuscience faz parte do grupo Royal Agrifirm Group. Leia mais em educadora 28/04/2015


30 abril 2015



0 comentários: