11 setembro 2020

O Grupo Imaweb/IDF, apoiado pela Providence Strategic Growth, conclui a aquisição da TMS-Soft

O Grupo Imaweb/IDF, um fornecedor independente líder de soluções de gestão de relações com clientes ("CRM") e sistemas de gestão de concessionários ("DMS") para a indústria automóvel na Europa, anunciou hoje que concluiu a aquisição da TMS-Soft, um fornecedor líder de software de fluxo de trabalho de registo digital de automóveis em França. 

O Grupo Imaweb/IDF é apoiado pela Providence Strategic Growth ("PSG"), a filial de capital de crescimento da principal empresa de gestão de ativos Providence Equity Partners ("Providence"). Os termos financeiros não foram divulgados.

Fundada em 2008, a TMS-Soft automatiza e simplifica os processos associados ao registo de veículos através da sua plataforma digital avançada. 

A empresa é a maior das três organizações não governamentais com autorização para emitir credenciais de registo de veículos ao abrigo do sistema francês, o système d'immatriculation des véhicules (SIV). 

A equipa da TMS-Soft presta serviços a mais de 3700 clientes, desde concessionários de automóveis usados, centros de automóveis a mercados de venda de automóveis online.

Patrick Prajs, CEO do Grupo Imaweb/IDF, afirmou: "A nossa aquisição da TMS-Soft irá permitir-nos oferecer aos clientes um complemento altamente valioso para o conjunto existente de produtos do Grupo Imaweb/IDF, os quais são centrados em torno dos nossos principais produtos de CRM e DMS. Conseguiremos também alcançar uma base de clientes mais vasta, especialmente concessionários de automóveis usados, em todos os nossos mercados. O comunicado de hoje é uma prova do impulso que temos mantido desde a nossa parceria com a PSG e estamos otimistas quanto ao caminho a seguir. Temos o prazer de receber a equipa da TMS-Soft na nossa família e esperamos trabalhar em conjunto à medida que solidificamos a nossa posição enquanto fornecedor líder na Europa de CRM, DMS e, agora, de soluções de fluxo de trabalho digital para a indústria automóvel."

Lionel Amrouche, fundador e CEO da TMS-Soft, disse: "Esta transação destaca a força da marca TMS-Soft e a importância da nossa oferta. Estamos entusiasmados com o futuro e ansiosos pelo crescimento do negócio sob a alçada do Grupo Imaweb/IDF."

Desde a sua formação após o investimento da PSG em setembro de 2019, o Grupo Imaweb/IDF tornou-se um dos principais fornecedores europeus de serviços completos de CRM, DMS e outras soluções digitais para a indústria automóvel. Nos últimos 12 meses, o Grupo Imaweb/IDF concluiu também a aquisição da ITMotive, um distribuidor e prestador de serviços de DMS holandês na região do Benelux, bem como a aquisição da Serinfer, o segmento de software informático do Grupo Alvariño, um programador, distribuidor e fornecedor de DMS espanhol.

Grupo Imaweb/IDF

O Grupo Imaweb/Datafirst-I'Car Systems ("Grupo Imaweb/IDF") é líder no desenvolvimento de soluções de CRM e DMS para o setor automóvel na Europa. A empresa foi formada em 2019, através da fusão da Imaweb, uma empresa espanhola dedicada ao desenvolvimento de soluções globais de gestão de clientes para serviços de venda, marketing e pós-venda, com a DATAFIRST-I'Car Systems, uma empresa francesa de desenvolvimento de software para fabricantes, grupos de distribuição e concessionários de automóveis.

TMS-Soft

A TMS-Soft é uma das três organizações não governamentais com autorização para emitir credenciais de registo de veículos ao abrigo do sistema francês, o système d'immatriculation des véhicules (SIV). Através da sua plataforma digital, a TMS-Soft facilita todas as formalidades associadas ao processo de registo, com foco no registo de veículos usados. A TMS-Soft foi fundada em 2008 por Lionel Amrouche, que continua à frente do negócio, e é suportada por uma equipa que presta serviços a mais de 3700 clientes. Visite https://www.tms-soft.fr/ para obter mais informações... Leia mais em yahoo 11/09/2020



11 setembro 2020



0 comentários: