16 setembro 2020

Dasa anuncia aquisição do controle da Nossa Senhora do Carmo

A Diagnósticos da América comunicou que sua controlada Ímpar Serviços Hospitalares fechou contrato para a aquisição do controle da Nossa Senhora do Carmo Participações, prestadora de serviços médicos, ambulatoriais, hospitalares, clínicos e cirúrgicos no Estado do Rio de Janeiro.

“O contrato tem por objeto a subscrição de ações da sociedade pela Ímpar, que passará, após a conclusão e fechamento, a ser controladora de 70% das ações representativas do capital social da sociedade”, afirmou a Dasa, sem detalhar os valores da operação, firmada na terça-feira. Reuters Leia mais em mixvale 16/09/2020

===

DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA S.A.  COMUNICADO AO MERCADO

A Diagnósticos da América S.A. (“DASA”), com sede na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Avenida Juruá, n.o 434, Alphaville, inscrita no CNPJ/MF sob o n.o 61.486.650/0001-83, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral a celebração, nesta data, pela Ímpar Serviços Hospitalares S.A. (“Ímpar”), controlada integral da Companhia, sociedade anônima fechada e autônoma, do Contrato de Subscrição de Ações e Outras Avenças com os acionistas controladores da Nossa Senhora do Carmo Participações Ltda., a sociedade que desenvolve, no Estado Rio de Janeiro, a prestação de serviços médicos, ambulatoriais, hospitalares, clínicos e cirúrgicos, incluindo procedimentos de média e alta complexidade, serviços de diagnóstico por imagem e laboratoriais (“Sociedade” e “Contrato”, respectivamente).

O Contrato tem por objeto a subscrição de ações da Sociedade pela Ímpar, que passará, após a conclusão e fechamento, a ser controladora de 70% (setenta por cento) das ações representativas do capital social da Sociedade (“Operação”). A conclusão da Operação está sujeita, dentre outras condições estabelecidas de acordo com práticas de mercado para operações similares, à aprovação pelas autoridades concorrenciais brasileiras.

A Operação não está sujeito à aplicação do art. 256 da Lei 6.404/76, nos termos do ofício circular da CVM/SEP 02/2020. Roberto Dorsa Crestana Diretor de Relações com Investidores Leia mais em dasa 15/09/2020

16 setembro 2020



0 comentários: