04 novembro 2019

Verus International adquire o controle da Nutribrands




A Verus International, Inc. anunciou hoje que adquiriu o controle da Nutribrands, LLC (" Nutribrands ”), empresa de saúde e nutrição sediada no Brasil, proprietária, importadora e distribuidora de mais de 150 produtos com marca registrada“ Made in USA ”para o mercado brasileiro.

Fundada em 2004, a Nutribrands estabeleceu uma forte presença geográfica nas categorias nutrição esportiva, energia, suplemento vitamínico e redução de gordura.

O mix de produtos da Nutribrands inclui a Arnold Nutrition e 16 outras marcas no espaço de nutrição esportiva e musculação; barras de proteínas gourmet; uma linha completa de nutracêuticos, vitaminas e óleos funcionais vendidos sob a marca VitaVale ; e a linha Lean-Slim em dieta e perda de peso.

Além de marcas próprias, a Nutribrands também é a distribuidora exclusiva brasileira da Hi-Tech e da APS , líderes globais em nutrição esportiva.

A Verus International opera uma subsidiária internacional de alimentos (Verus Foods) que vende produtos de consumo  ... Leia mais em globenewswire 04/11/2019

04 novembro 2019



0 comentários: