12 novembro 2019

Mega-ofertas de capital de risco em ritmo de novo recorde em 2019

A ascensão de mega negócios no financiamento de capital de risco nos EUA.

Os “mega-negócios” de capital de risco - que arrecadam US $ 100 milhões ou mais - decolaram em alta velocidade. Um total de 185 foram assinados até o final de setembro, estabelecendo o ritmo para um número recorde de mega negócios em 2019.

Curiosamente, as contagens de mega-acordos não são a única coisa que aumenta no financiamento de capital de risco. Quase tudo ficou maior: fundos de capital de risco, tamanhos de negócios e avaliações de saída.

O infográfico de hoje vem do trimestral Venture Monitor da Pitchbook e visualiza as tendências que moldam o cenário de capital de risco dos EUA.

Arrecadação
A captação de recursos de capital de risco permanece robusta, com US $ 29,6 bilhões arrecadados em 162 fundos no ano. Além disso, uma proporção maior de fundos é bastante grande. Aproximadamente 9% foram avaliados em US $ 500 milhões ou mais, com 15 desses mega fundos encerrados no acumulado do ano...

Fazendo negócio
O valor total da transação deve ultrapassar US $ 100 bilhões pelo segundo ano consecutivo, parcialmente impulsionado pelo aumento das mega transações. Em todas as fases do financiamento inicial, os tamanhos médios das negociações permanecem elevados....Leia mais em visualcapitalist 12/11/2019


Veja também...


12 novembro 2019



0 comentários: