07 novembro 2019

HID Global conclui a aquisição da divisão de Identidade da De La Rue

A HID Global, especializada em soluções de identidade confiáveis, anunciou que concluiu a aquisição da divisão internacional de soluções de identidade da empresa De La Rue  – emitente comercial de cédulas e passaportes do mundo.

Os negócios da De La Rue serão incorporados ao portfólio de soluções de identidade para cidadãos da HID, ampliando a posição de liderança da empresa, aumentando sua capacidade para criar e escalar as "IDs" (identificações) dos cidadãos emitidas pelos governos, desenvolvendo assim o valor assimilado pelos clientes.

Hoje, as soluções da HID Global para identificação de cidadãos podem ser encontradas em 60% de todos os projetos de emissão de identidades eletrônicas, pelos governos do mundo inteiro. A HID fornece soluções completas de sistemas, "end-to-end", que atendem aos requisitos governamentais de IDs nacionais, passaportes, IDs de residentes estrangeiros, carteiras de motorista, registros de veículos e outros programas.

O relacionamento direto da De La Rue com os ministérios do interior, departamentos de imigração, departamentos de polícia e várias outras entidades/órgãos governamentais, ampliará a capacidade da HID de fornecer aos clientes um conjunto mais amplo de soluções que incluem IDs móveis, recursos de verificação automatizada e passaportes eletrônicos com opções avançadas de segurança física e eletrônica.

A inclusão da divisão de identificação de cidadãos da De La Rue, também amplia a capacidade da HID para criar documentos de identificação seguros, de ponta a ponta, em instalações com padrão internacional. Ela vai gerar novas oportunidades para aplicar sua excelência em design, serviços/consultoria em análise de dados, softwares e sistemas comprovados – agregando o "CRVS" (registro civil e estatísticas vitais) – ao portfólio de identificação de cidadãos da HID... Leia mais em tiinside 06/11/2019


07 novembro 2019



0 comentários: