Empreendedores em diferentes estágios de desenvolvimento podem se inscrever para a iniciativa
Braskem Labs
Braskem continua com os programas tradicionais da companhia chamados de Scale, Ignition e Challenge, que atendem empresas em diferentes estágios de maturação
Empresas consolidadas e que já tenham cliente e faturamento e startups em fase de validação, ainda sem um modelo de negócios definidos, podem se inscrever para os programas de aceleração da Braskem Labs. A plataforma é voltada para trabalhar com empreendedores que atuam com química e plástico.
Atualmente a empresa trabalha com mais uma categoria, que é direcionada para empresas nascentes que contribuem para a redução do desperdício de alimentos.No entanto, a Braskem continua com os programas tradicionais da companhia chamados de Scale, Ignition e Challenge.
No caso das três iniciativas mencionadas, a companhia continua com o pré-requisito de selecionar apenas empreendedores que atuam nas áreas químicas ou de plástico.
Aqueles que ainda estão em fase inicial e desejam encontrar o modelo de negócios ideal, a Braskem oferece o Ignition. Consiste em mais de três meses com mentorias e workshops em grupo para as startups selecionadas. Até 10 empresas são escolhidas e não há investimentos financeiros. A companhia química não fica com participação acionária.
O Scale, com duração de cinco meses, seleciona até 12 startups, que precisam estar num estágio mais avançado, com clientes e faturamento. Os empreendedores recebem apoio personalizado por meio de seis encontros individuais e podem se tornar parceiros da Braskem.Diferentemente dos outros, o Challenge não tem um número máximo de companhias selecionadas. Trata-se de desafios específicos da companhia. As ideias devem ser enviadas pelo site da plataforma.
O prazo para as inscrições do programa de aceleração encerra em 10 de março. .. Leia mais em dci 18/02/2019
18 fevereiro 2019
Braskem abre inscrições para selecionar startups que atuem com química e plástico
segunda-feira, fevereiro 18, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Private Equity, QuimicoPetroquimico, Start-up, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário