27 agosto 2018

Investimento que deixa liso

A Espaçolaser, rede de depilação, vai comprar o controle acionário de seus principais franqueados por cerca de R$ 110 milhões. A empresa estima que isso implicará na inclusão de cerca de cem lojas no seu portfólio.

O plano é manter os atuais gestores nos seus postos, mesmo com a mudança societária, segundo Paulo Morais, diretor-executivo do grupo.

“Os atuais franqueados continuarão como operadores, nós teremos o controle financeiro. Nosso objetivo com essa compra é ter acesso aos resultados deles. Vamos nos alavancar para fazer isso.”

A empresa pretende ainda abrir 40 unidades neste ano. A maioria (32) será somente da Espaçolaser, mas, em oito novas lojas, ela terá 51% das ações e um sócio minoritário que também será o operador.

A companhia investirá R$ 35 milhões nessa expansão.

“Agora é um momento estratégico para a gente: queremos ocupar espaços para que a concorrência não pense em abrir unidades perto de onde nós estaremos.”

362 é o número atual de unidades..Folha de S.Paulo Jornalista:Maria Cristina Frias . Leia mais em portal.newsnte 27/08/2018

27 agosto 2018



0 comentários: