24 agosto 2018

Visa investe em startup israelense focada em financiamentos para pequenas e médias empresas

A Visa anunciou nesta terça-feira, 21, um investimento e parceria com Behalf, uma startup israelense, para promover inovações em pagamentos comerciais. A Behalf oferece soluções de capital de giro para pequenas empresas, com financiamento flexível no ponto de venda.

A parceria é parte da estratégia global da Visa de estender seus produtos e capacidades a pequenas empresas, por meio de colaborações com startups e fintechs que ajudam a redefinir e a melhorar a experiência de pagamento comercial. Também é parte do compromisso da Visa de investir até US$ 100 milhões em fintechs europeias, anunciado por Charlotte Hogg, CEO da Visa Europa, na conferência Money 20/20 em Amsterdã.

A plataforma da Behalf oferece financiamentos de compras direto no checkout. A parceria disponibilizará um Cartão Virtual Visa aos clientes da Behalf. A solução de pagamento baseada em cartão de crédito oferece um número de conta digital de 16 dígitos exclusivos a cada pagamento, além de liberar financiamento instantâneo no ponto de venda, por meio de uma rede de sites de comércio eletrônico B2B.

O investimento na Behalf é o primeiro investimento da Visa em uma startup israelense, e acontece na sequência da abertura do Estúdio de Inovação da Visa em Tel Aviv, no início do segundo trimestre de 2018, além de ser parte do programa europeu de fintechs, que inclui um programa para acelerar startup e facilitar o cadastramento de bancos digitais (challenger banks). Leia mais em tiinside 21/08/2018

24 agosto 2018



0 comentários: