26 agosto 2018

Brasporto compra Soft Green e cria superpotência do desembaraço aduaneiro

Desde o início de agosto de 2018, a Brasporto. empresa brasileira do mercado de logística farmacêutica e projetos carrega no grupo um time mais completo no Brasil. A empresa finalizou totalmente o processo de aquisição da Soft Green Logistics, empresa voltada para o atendimento dos seguimentos de têxteis e produtos químicos.

O fato de ambas empresas terem foco total no atendimento ao cliente de alto padrão, contribuiu diretamente para a escolha da Soft pela Brasporto para acelerar sua expansão no Brasil, contando agora com atendimento em todos os portos, aeroportos e pontos de fronteira no país. Uma nova sede, com o dobro do tamanho e investimento em alta tecnologia será inaugurada em 1 de setembro de 2018.

Seguindo a tendência dos grandes conglomerados, a operação da Soft Green e da Brasporto permanecerão separadas, com autonomia distintas e operações individuais. O objetivo é manter o padrão de qualidade que os clientes de cada empresa já estão acostumados.

Em seu primeiro pronunciamento após a aquisição da Soft Green, Keiler Amaral que é CEO do Grupo Brasporto, disse que “Dentre alguns aspectos que impulsionaram o interesses nesta aquisição, podemos considerar como um dos principais o realinhamento estratégico das atividades da empresa vislumbrando a expansão e diversificação da nossa carteira de clientes.”

O Grupo Brasporto está preparado para atender clientes de todos os portes e setores, seja no desembaraço aduaneiro, no agenciamento de cargas, transporte rodoviário e seguro internacional. A Brasporto pharma ficou conhecida por sua eficiência em desembaraço aduaneiro e pela eficiência de 100% de acertos no mercado logístico de cadeia fria, contando com transporte aéreo, marítimo, embalagem passiva e terminais qualificados nos padrões da Anvisa.

“Hoje já temos uma posição consolidada na logística Porta a Porta no segmento farma, a Soft Green veio agregar seu know-how de desembaraço em outras áreas onde já estamos trabalhado fortemente no embarque internacional, agora também levaremos aos clientes esta qualidade para o desembaraço aduaneiro neste novo nicho”, finaliza Keiler... Leia mais em revistamundologistica 23/08/2018

26 agosto 2018



0 comentários: