25 abril 2018

Porto Seguro vende centros médicos PortoMed e busca foco em segmento competitivo

A Porto Seguro firmou um contrato com a DaVita Healthcare Brasil Serviços Médicos, para a venda dos seus centros médicos PortoMed.

A DaVita Serviços Médicos está presente em 12 países. O objetivo da Porto Seguro é concentrar esforços em negócios nos quais a empresa encontra um diferencial competitivo, diz, em comunicado ao mercado.

A Porto Centros Médicos conta, atualmente, com dez unidades de atendimento localizadas no Estado de São Paulo, que atendem aos clientes dos seguros saúde e dos planos privados de assistência à saúde comercializados pela Porto Seguro Saúde e pela Portomed (Porto Seguro Serviços de Saúde).

A efetiva conclusão da operação está sujeita a condições precedentes, dentre as quais a obtenção da aprovação por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a autoridade antitruste. Segundo declarou a empresa, a operação tem o objetivo de melhorar os serviços prestados, com a expansão da rede de clínicas e o ganho de eficiência nos atendimentos. Leia mais em mackenziesolucoes 25/04/2018

25 abril 2018



0 comentários: