27 abril 2018

Elgin assina acordo para comprar Heatcraft do Brasil

Aquisição ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)
A Elgin S.A. anunciou a assinatura de um acordo vinculante para comprar a Heatcraft do Brasil, indústria de condensadores, evaporadores, racks de compressores, condensadores remotos e monoblocos frigoríficos pertencente ao grupo Lennox International.

“Estamos muito confiantes com esta aquisição, cujo maior objetivo é oferecer um crescimento sustentável para esta união entre ambas as empresas”, ressalta Rafael Feder, presidente da Elgin.

Os valores envolvidos na operação não foram divulgados, e a conclusão dela ainda está condicionada à aprovação por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Embraco é vendida para empresa japonesa
Segundo um comunicado da Elgin, as duas companhias continuarão a conduzir suas atividades de forma independente até obterem este aval.

Em seus mais de 66 anos de história, a empresa 100% nacional que iniciou suas atividades no segmento de máquinas de costura, diversificou sua atuação no mercado brasileiro e internacional.

Hoje, a indústria fabrica uma grande variedade de produtos, incluindo condicionadores de ar, tecnologias de refrigeração e automação comercial, lâmpadas, telefones, calculadoras, pilhas, placas fotovoltaicas e móveis planejados. Leia mais em revistadofrio 26/04/2018

27 abril 2018



0 comentários: