27 abril 2018

T-Mobile e Sprint estão concluindo termos de fusão, dizem fontes

Mas ainda existe, segundo fontes, possibilidade de que negociações entre as controladoras Deutsche Telekom e SoftBank terminem sem sucesso no último minuto

Por Reuters access_time 27 abr 2018, 19h34 more_horiz
Funcionária da T-Mobile US em uma loja da companhia em Torrance, na Califórnia
T-Mobile: Deutsche Telekomterá pouco mais de 40% da empresa combinada, mas terá controle de voto (Patrick T. Fallon/Bloomberg)
As operadoras de telefonia móvel americanas T-Mobile e Sprint estão concluindo os termos para assinar um acordo de fusão nos próximos três dias, as pessoas familiarizadas com o assunto disse nesta sexta-feira.

Com base na relação de troca de ações no mercado, a Deutsche Telekom dona da T-Mobile, terá pouco mais de 40 por cento da empresa combinada, mas terá controle de voto para poder consolidar a empresa em seus livros, informaram as fontes.

Existe sempre a possibilidade de que as negociações entre a Deutsche Telekom e o SoftBank, acionista controlador da Sprint, terminem sem sucesso no último minuto, acrescentaram as fontes. As fontes pediram para não serem identificadas porque as negociações são confidenciais.

A Sprint, a T-Mobile, a Deutsche Telekom e o SoftBank não responderam imediatamente às solicitações de comentários. Leia mais em exame 27/04/2018

27 abril 2018



0 comentários: