21 março 2017

K&G tem fusão com Doxa Advisers

A K&G Sistemas, consultoria de vendas com foco em automação, CRM, treinamento, coaching, tecnologia e processos, acaba de realizar uma fusão com a Doxa Advisers, que atua nas áreas de planejamento estratégico, novas tecnologias, gestão de projetos, análise de risco e verificação de qualidade de projetos.

Parceiras há um ano, as empresas desenvolveram um modelo de consultoria em nuvem focado em PMEs.

O “Medida Certa” atua nas seguintes linhas de serviços: estruturais (transformação digital, IoT, cloud computing, governança e cyber security), recursos humanos (recrutamento, seleção, capacitação e treinamento), conjunturais (conceitos regulatórios, tributários, financeiros e contábeis) e cadeia de valor (estratégias para alterar e melhorar processos internos).

Sócio e fundador da Doxa, Odair Aguiar assumirá as funções de presidente e COO da empresa. Já Enio Klein, sócio da K&G, será o novo CEO.

A Doxa contará ainda com mais três sócios: Marina Neumann, especialista em customer experience; Joel Palombo, especialista em gestão de projetos e sistemas de informação; e João Bosco, pós-graduado em marketing com formação em ciências da computação.

O foco da fusão será a busca pela excelência em ferramentas para automação de vendas, atuando com soluções para produtividade e aumento do desempenho de vendas.

“Com a nova composição, a empresa já projeta um faturamento de R$ 2,5 milhões neste primeiro ano, considerando suas principais áreas de atuação: governança & compliance; vendas & CRM & experiência do cliente e projetos de TI”, afirma Enio Klein.Júlia Merker Leia mais em baguete 21/03/2017

21 março 2017



0 comentários: