A Capgemini comprou a Idean, consultoria de design e estratégia digital, sediada em Palo Alto (Califórnia, EUA) e com escritórios em Austin, Berlim, Helsínque, Los Angeles, Nova Iorque e São Francisco. O negócio tem foco no reforço aos serviços de estratégia e design do Grupo, centrados no usuário e na experiência "digital-first", especialmente na América do Norte, ampliando sua rede de estúdios digitais. Assim, a companhia atenderá a crescente demanda de seus clientes por serviços digitais de ponta a ponta.
Fundada em Helsínque, na Finlândia, em 1999, a Idean se dedica principalmente à experiência do usuário digital (UX), à experiência do consumidor (CX) e à estratégia digital. Nos últimos 18 anos, sua equipe – composta por mais de 150 estrategistas digitais, designers de experiência e desenvolvedores de front-end – tem trabalhado para uma ampla gama de clientes dos Estados Unidos e da Europa, incluindo startups disruptivas sediadas na área da baía de São Francisco e conduzidas por líderes globais de tecnologia, além de marcas proeminentes dos setores automotivo, eletrônicos de consumo e outras organizações que estão se reinventando na era digital.
Em seu portfólio estão 23andMe, Airbus, Cole Haan, Ericsson, IBM, Intel e Kesko, além da LG, Mercedes-Benz, Sony, Volkswagen. Leia mais em tiinside 23/03/2017
27 março 2017
Capgemini compra a Idean e ganha presença na área de digital e design
segunda-feira, março 27, 2017
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário