17 março 2017

BgmRodotec adquire empresa com oferta de soluções em nuvem

Com objetivo de dar continuidade ao momento de expansão, em que o crescimento orgânico é complementado pela aquisição de companhias que detenham tecnologia de ponta, a BgmRodotec, especialista em tecnologias para transporte rodoviário, anuncia a compra da Hive.Cloud, líder no fornecimento de softwares para pequenas e médias empresas do setor de transporte e logística.

Após investimento de R$ 20 milhões na nova plataforma Globus, principal ferramenta de gestão para transportadoras de passageiros, cargas e TRR, a empresa de tecnologia para transporte sinaliza a aquisição como parte de sua estratégia de expansão.

Segundo Lauro Freire, diretor e sócio fundador da empresa, além de agregar e gerenciar soluções que atendam de forma completa toda a cadeia do transporte de passageiros e logística, o intuito é marcar presença no mercado das pequenas e médias empresas do setor. Essa é a primeira aquisição da BgmRodotec, que pretende anunciar novidades pelos próximos meses.

Especializada em TI aplicada à logística, a Hive.Cloud, que tem sede em Recife, acumula 15 anos no mercado com soluções voltadas aos pequenos prestadores de serviços de transporte e logística. A empresa já conta com mais de mil e quinhentos clientes em sua carteira e contabiliza crescimento de 190% nos últimos dois anos.

Foco na ampliação do portfólio
De acordo com Lauro Freire, a incorporação de novas tecnologias, crescimento do portfólio de soluções e a ampliação do marketshare propiciam grandes benefícios para os clientes. As empresas que hoje utilizam as soluções da Hive.Cloud também serão beneficiados a medida que seus processos possam a vir integrar a plataforma Globus. Leia mais em logweb 14/03/2017

17 março 2017



0 comentários: