01 fevereiro 2014

A Genesys adquire a Voran Technologia para proporcionar oferta abrangente de experiência de cliente no mercado brasileiro

Complementa a oferta da Genesys Prime brasileira com otimização da força de trabalho, monitoramento de qualidade, e serviços de monitoramento de agente baseado em casa

 Genesys (www.genesyslab.com), fornecedora líder de soluções de experiência de cliente e centro de contato, anunciou hoje que adquiriu a Voran Tecnologia (www.voran.com.br), líder de mercado de otimização da força de trabalho (Workforce Optimization, WFO) como um serviço no Brasil. Após a aquisição da LM Sistemas do ano passado, a Voran fortalece ainda mais a presença da Genesys no Brasil, adicionando soluções de monitoramento de qualidade baseadas em nuvem. As soluções complementam a atual oferta em nuvem da Genesys Prime, que capacita as empresas a entregarem interações de marca com o cliente baseadas na pessoa em voz, SMS, e-mail e serviços móveis para melhorar a fidelidade e experiência do cliente. “Juntar-se à Genesys para trazer nossas soluções para sua comunidade de rápido crescimento fornece uma tremenda oportunidade para melhorar a satisfação do cliente”

 Voran é líder de mercado de WFO no Brasil, com mais de 100.000 vagas ativas de Tephra, sua principal solução de gestão de força de trabalho. Mais recentemente, a Voran tomou uma posição de liderança no mercado, de crescimento rápido, de monitoramento de qualidade, adicionando um conjunto completo de serviços gerenciados visando a gestão da força de trabalho, controle de qualidade e monitoramento de agente baseado em casa. A empresa traz mais de 80 clientes para a Genesys e tem uma forte presença em transporte, saúde e seguro que estende a posição de mercado da Genesys Prime para novos mercados verticais.

 "Ao adicionarmos soluções da Voran Tecnologia ao portfólio da Genesys Prime, oferecemos ao mercado brasileiro a mais completa e inovadora solução de centro de contato disponível a partir de um único fornecedor em nuvem," disse Alexandre Bichir, diretor gerente da Genesys Prime. "Para as empresas brasileiras isso fornece a oportunidade para diferenciar a sua experiência de cliente com ofertas integradas, de múltiplos canais que sejam fáceis de implantar e gerenciar."

 Com estas novas ofertas, a Genesys Prime terá uma completa solução de experiência de cliente baseada em nuvem de ponta a ponta para o mercado brasileiro, o que inclui planejamento de centro de contato, self-service, resposta de voz interativa (Interactive Voice Response, IVR), SMS, bate-papo, serviços móveis, gravação de chamadas, monitoramento de qualidade, otimização da força de trabalho e inteligência de negócios.

 "Juntar-se à Genesys para trazer nossas soluções para sua comunidade de rápido crescimento fornece uma tremenda oportunidade para melhorar a satisfação do cliente," disse Rouman Ziemkiewicz, presidente e CEO da Voran Tecnologia. "Esta combinação nos permitirá entregar um portfólio de classe mundial de serviços e soluções para nossos clientes atuais e futuros."

 Sobre a Genesys

 A Genesys é fornecedora líder de soluções de experiência de cliente e centro de contato. Com mais de 3.500 clientes em 80 países, a Genesys orquestra mais de 100 milhões de interações de clientes todos os dias através de centros de contato e serviços administrativos de apoio. A Genesys ajuda os clientes a potencializar as otimizadas experiências de cliente que proporcionam experiências consistentes, perfeitas e personalizadas em todos os pontos de acesso, canais e interações. Genesys é uma das dez maiores empresas privadas de software do mundo. O controle acionário da Genesys é mantido pela Permira Funds (www.permira.com) com participação da Technology Crossover Ventures (www.tcv.com).
Fonte: businesswire 02/12/2013

01 fevereiro 2014



0 comentários: