19 fevereiro 2014

EscolherSeguro recebe aporte milionário

A corretora online EscolherSeguro anunciou hoje um um novo aporte entre R$ 3 e 10 milhões. Segundo a assessoria, a empresa não pode revelar o valor exato do investimento, mas detalha que 20% é oriundo da Warehouse Investimentos, 30% dos investidores pessoas físicas e 50% dos fundadores.

 A EscolherSeguro foi fundada pelos holandeses Marco Kemp e Pieter Lekkerkerk e surgiu em 2011 como um serviço de comparação de preços de seguro. Hoje a empresa tem mais de seis mil clientes em sua carteira e ainda estima crescer essa base em 100% até o fim do ano.

 A Warehouse Investimentos já havia feito um aporte deste tamanho em janeiro do ano passado. Lekkerkerk diz que esse novo aporte será utilizado na capacitacão e na contratação de novos colaboradores, além de investimento num novo site da companhia, que pretende ser mais intuitivo.

 O empreendedor também afirmou que o aporte anterior foi importante para que a empresa oferecesse uma maior gama de produtos aos consumidores. A EscolherSeguro já oferece plano de saúde e dental, por exemplo.

 Além disso, a companhia tem um serviço de enviar aos consumidores até 14 outras opções por e-mail num prazo de aproximadamente 30 minutos em horário comercial. Por Olivia Florência
Fonte: startups.iG 17/02/2014


19 fevereiro 2014



0 comentários: