27 fevereiro 2014

Imovelweb compra Union Softwares

O portal de imóveis Imovelweb comprou uma participação majoritária na Union Softwares, empresa de tecnologia especialista no desenvolvimento de soluções para o mercado imobiliário, situada em Indaiatuba, São Paulo.

Não foi revelado o valor do negócio ou o tamanho da participação.

“Com a Union Softwares, teremos uma gama maior de soluções ao nosso dispor, garantindo que o consumidor tenha ainda novas facilidades ao usar o Imovelweb”, afirma Mateo Cuadras, CEO do Imovelweb.

Em nota, a empresa afirma que a operação da Union, que conta com uma equipe de 30 profissionais, continua a mesma após a aquisição pelo Imovelweb.

A Union fornece tecnologia para alguns dos concorrentes do Imovelweb, como Webcasas, WebImóveis, Portal das Imobiliárias e Viva Real, entre outros, além de imobiliárias tradicionais.

Em 2012, o Imovelweb adquiriu o maior portal de imóveis do Paraná, o Imóveis Curitiba, e a empresa de software e tecnologia ImovelPRO, com sede em Santa Catarina.

A empresa tem 150 colaboradores e unidades em São Paulo, Campinas, Fortaleza, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Balneário Camboriú e Brasília.

 O portal recebe mais de 3 milhões de visitas mensalmente e a empresa afirma que de 1 a 5% dos contatos gerados são convertidos em negócios.

 Hoje, o site exibe 500 mil anúncios pagos, o que, de acordo com a Imovelweb, faz dela a líder do mercado no país.  Por Maurício Renner
Fonte: baguete 27/02/2014 


27 fevereiro 2014



0 comentários: