19 fevereiro 2014

Camed Vida negocia venda de parte da carteira de clientes com a Unimed Fortaleza

A operadora Camed Vida está negociando a venda de parte da carteira de 114 mil usuários com a Unimed Fortaleza. O pedido de autorização do repasse dos beneficiários, inclusive, já foi entregue à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica e se encontra em análise.

 A Camed Vida é uma empresa de medicina de grupo e faz parte do Grupo Camed. A operadora possui planos coletivos e planos individuais em todos os estados do Nordeste. A operação envolve 55 mil usuários. A assessoria de imprensa da Camed Vida enviou nota confirmando a negociação entre as duas empresas, mas evitou detalhar a operação sob o argumento que as informações são sigilosas.

 A venda da carteira só será concretizada após a autorização da ANS. Durante este período não haverá descontinuidade nos serviços prestados aos usuários. Em nota, a assessoria de Marketing da Unimed Fortaleza informou que após um amplo e criterioso processo de negociação, foi acordada a transferência de parte da carteira da Camed Vida para a Unimed Fortaleza. 

De acordo com a assessoria, este pode ser considerado o maior negócio de saúde suplementar do Ceará. “A decisão foi fundamentada na ampla rede de clínicas, laboratórios e hospitais credenciados à Unimed Fortaleza, a qualidade e a quantidade de médicos disponíveis, a sustentabilidade financeira, a liderança de mercado e a regularidade desta cooperativa junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), mantendo assim o mesmo padrão de qualidade da Camed Vida”, resume a nota da Unimed Fortaleza. Rosa Falcao
Fonte: Diariodepernambuco 18/02/2014

19 fevereiro 2014



0 comentários: