26 fevereiro 2014

Orange negocia com Microsoft joint venture no Dailymotion

Conversas ocorrem aproximadamente um ano depois das discussões com Yahoo entrarem em colapso por causa da oposição estatal

 A Orange disse nesta terça-feira estar em conversas com a Microsoft para uma possível joint venture de seu site de compartilhamento de vídeo Dailymotion, aproximadamente um ano depois de as discussões com o Yahoo entrarem em colapso por causa da oposição estatal.

 A Orange disse que manterá uma fatia majoritária na Dailymotion, o décimo segundo maior site de compartilhamento de vídeos do mundo, mas está procurando parceiros fora da Europa para desenvolvê-lo internacionalmente, disse o presidente-executivo Stephane Richard à rádio BFM Business.

 "Temos conversas em andamento, particularmente com a Microsoft, o que não necessariamente significa que chegaremos a um acordo", disse Richard, durante Congresso Mundial Móvel em Barcelona.

 "Acredito que faz muito sentido para nós, como para a Microsoft, chegar a um acordo que seria acima de tudo uma parceria", acrescentou, dizendo que a Orange também está em conversas com outros provedores de conteúdo, inclusive na França.

 O Estado francês detém 28,4 por cento da Orange, o que lhe dá alguma influência nas decisões da companhia. Reuters
Fonte: exame 25/02/2014

26 fevereiro 2014



0 comentários: