02 agosto 2018

Somos compra escola em Aracaju. E com a bênção do padre

Após quase sete meses de negociação, a Somos Educação fechou mais uma compra: o Colégio do Salvador, em Aracaju.

A aquisição foi avaliada em 60 milhões de reais e se arrastou porque sete herdeiros eram sócios na escola, que é voltada para a elite sergipana... Leia mais em exame 02/08/2018

========
Somos Educação compra Colégio do Salvador, em Aracaju 

A Somos Educação fechou a aquisição do Colégio do Salvador, em Aracaju (SE). Segundo fontes, a transação gira entre R$ 35 milhões e R$ 45 milhões.

 "É com imensa satisfação que anunciamos que, depois de um cauteloso processo decisório, com a intenção de fortalecer e ampliar o sucesso conquistado até o momento, o Colégio do Salvador passa a fazer parte da rede de escolas próprias da Somos Educação, tornando-se a primeira escola da Somos no Estado de Sergipe", informa comunicado do Colégio do Salvador. ... Leia mais em valoreconomico 02/08/2018


SOMOS EDUCAÇÃO compra o Colégio do Salvador

É com imensa satisfação que anunciamos que, depois de um cauteloso processo decisório, com a intenção de fortalecer e ampliar o sucesso conquistado até o momento, o Colégio do Salvador passa a fazer parte da rede de escolas próprias da SOMOS Educação, tornando-se a primeira escola da SOMOS no estado de Sergipe.

A busca por novos recursos, inovação e atualização vem sendo uma característica dos últimos anos do Colégio do Salvador e este movimento reforçará a nossa capacidade de evolução e desenvolvimento da qualidade pedagógica oferecida aos nossos alunos, sempre pensando na formação dos “grandes homens do amanhã”.

Continuarão à frente do colégio Nair, Marcó, Gina e Marco Antônio, juntamente com toda a equipe pedagógica e administrativa responsável pela consagrada qualidade que notabiliza o Colégio do Salvador. As principais características que consolidam a marca registrada da nossa escola (religião, valores, metodologia de ensino e proposta pedagógica) serão mantidas, garantindo assim, a permanência e continuação da nossa história, afinal, temos o compromisso de honrar toda confiança, amizade e parceria de mais de 80 anos.

Com este movimento, Nair assume a função de Diretora Geral e Pedagógica e Marcó permanece como Diretor Administrativo-Financeiro do Colégio.

A SOMOS Educação é um grupo com um amplo portfólio de soluções educacionais que conta com escolas próprias, sistemas de ensino, editoras, além de produtos e serviços para gestão e formação complementar de alunos e professores. Convidamos você a navegar pelo site www.somoseducacao.com.br para saber mais sobre o grupo. Neste momento, a SOMOS está em processo de incorporação pela SABER, empresa dedicada exclusivamente à educação básica, pertencente à Kroton Educacional... Leia mais em nenoticias 30/07/2018 


02 agosto 2018



0 comentários: