15 agosto 2018

Grupo JTB adquire 100% da Alatur

O Grupo JTB, gigante japonesa e uma das maiores Destination Manager Companies (DMCs) do mundo acaba de concluir o processo de aquisição da totalidade das ações da Alatur JTB. Esse foi mais um passo rumo a estratégia da empresa, de se consolidar como uma das principais referências nesse mercado.

Com esse movimento, aliado à recente mudança dos seus escritórios para o Parque Cultural Paulista, no Complexo da Casa das Rosas, no Bairro do Paraíso, em São Paulo, e o inerente maior alinhamento e integração com o Grupo JTB, miram fortalecer a oferta de produtos e serviços para seus clientes, com uma estrutura mais ágil, eficiente e eficaz.

A Alatur JTB — Comandada por Eduardo Kina, a Alatur JTB totaliza R$1,7 bilhão de vendas anuais no Brasil e mais de US$ 13 bilhões mundialmente, contando com mais de 26 mil colaboradores. O principal objetivo da companhia é consolidar sua posição de líder em viagens corporativas e diversificar suas atividades nas áreas de incentivos e lazer.| w Leia mais em revistafatorbrasil 14/08/2018

15 agosto 2018



0 comentários: