09 agosto 2018

ADP adquire Celergo e reforça presença global em gestão de Capital Humano

A ADP comprou a Celergo, provedora de serviços de gestão de folhas de pagamento em 150 países. A companhia foi fundada em 2003, com sede em Chicago, no Estados Unidos, e combina tecnologia própria baseada em cloud com rede local de serviço para a geração de folhas de pagamento pontuais e precisas, com garantia de compliance.

Por conta desse perfil corporativo, a movimentação amplia a presença global da ADP, fortalecendo sua plataforma com novas soluções, incluindo transações entre moedas, serviços de pagamentos internacionais e possibilidade de tratamento de expatriados.

Além das novas ofertas, a Celergo complementa as operações da ADP com mais de 200 clientes multinacionais e um time experiente em gestão internacional de folhas de pagamento, área prioritária para a companhia.

A aquisição da Celergo também reforça a operação brasileira na América Latina, que hoje representa 73% da região, além de apoiar seu crescimento.

O mercado de terceirização de folha de pagamentos para empresas com atuação global já passa dos US$ 3 bilhões e segue em franco crescimento. Isso acontece devido à crescente busca das corporações por mais eficiência na gestão dos elementos de compliance, principalmente no que diz respeito aos processos envolvendo vários países. Leia mais em tiinside 08/08/2018














09 agosto 2018



0 comentários: