19 setembro 2020

BNDESPar realiza oferta de até 150,2 milhões de ações da Suzano

O braço de participações do BNDES já tinha confirmado no início do mês a pretensão de vender a totalidade de sua participação na Suzano por meio de uma oferta de ações A BNDESPar está realizando uma oferta pública de até 150.217.425 ações ordinárias da Suzano (SUZB3), de acordo com o fato relevante divulgado nesta sexta-feira (18). Considerando o preço do papel no fechamento do pregão de hoje, de R$ 50,05, a oferta pode movimentar R$ 7,5 bilhões.

O braço de participações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) já tinha confirmado no início do mês a pretensão de vender a totalidade de sua participação na Suzano por meio de uma oferta de ações, tendo selecionado na ocasião os coordenadores.

A oferta será realizada simultaneamente no Brasil, em mercado de balcão não organizado, e no exterior, sob a forma de American Depositary Shares (ADS), em oferta registrada na Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América (SEC)... Leia mais em moneytimes 18/09/2020



19 setembro 2020



0 comentários: