13 setembro 2018

Thomson Reuters procura quatro startups dos segmentos tributário, fiscal e de comércio exterior

Empresa selecionará quatro projetos que melhor dinamizem as operações de rotina dos funcionários da área

A multinacional tecnológica Thomson Reuters está na reta final para as inscrições do processo seletivo de seu segundo ciclo de aceleração em 2018, batizado de Accelerator Day for Taxtech e Comextech.

Quatro negócios com serviços para os segmentos tributários (duas empresas), fiscal (uma) e comércio exterior (uma) irão para o período de desenvolvimento, que durará três meses.

Não haverá qualquer tipo de aporte ou parceria garantida ao final do ciclo.A iniciativa tem como parceiros a AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs) e a Campinas Tech (comunidade para estimular startups de Campinas, no interior de São Paulo).

O Accelerator Day ocorrerá em 31 de outubro, após análise de especialistas entre os dias 17 e 29 de setembro. No dia do evento, uma banca de especialistas escolherá oito startups para a fase final.

As finalistas ficarão em aceleração e coworking com executivos da Reuters até 29 de janeiro de 2019. Cada startup desenvolverá uma prova de conceito para mostrar o nível de aderência e aplicação dos projetos nas soluções Onesource (gestão de contas e tributos) da multinacional... Leia mais em dci 13/09/2018

13 setembro 2018



0 comentários: