A aquisição da Deliveroo fortaleceria o negócio de entrega de comida da empresa; a Deliveroo é uma startup do Reino Unido rival do Uber
O aplicativo de caronas Uber está em negociação para comprar a Deliveroo, uma startup de entrega de comida. A notícia é da agência de notícias Bloomberg, que conversou com pessoas familiarizadas com o assunto. A aquisição da Deliveroo fortaleceria o negócio de entrega de comida do Uber, que tem um serviço do tipo chamado UberEats.
A Deliveroo, que é uma startup do Reino Unido rival do Uber, está disponível em mais de 200 cidades e já foi avaliada em mais de US$ 2 bilhões. Ainda não se sabe qual seria o preço da aquisição.
Segundo a reportagem, a movimentação ainda não é garantida principalmente porque a Deliveroo e seus investidores estão relutantes em abrir mão da autonomia que eles têm hoje.
Estratégia. O presidente executivo do Uber, Dara Khosrowshahi, colocou o serviço de entrega de comida como uma prioridade para os negócios da empresa, que planeja abrir capital em 2019. O Uber também está negociando aquisições de outras empresas, disse a Bloomberg.
Depois de vender seu serviço no sudeste da Ásia, na China e na Rússia, o Uber está focado em comprar concorrentes... Leia mais em terra 21/09/218
23 setembro 2018
Uber pode comprar startup de entrega de comida Deliveroo, diz agência
domingo, setembro 23, 2018
Alimentos, Compra de empresa, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário