RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no Brasil entre 2013 e 2015, segundo pesquisa da Revista Exame e Deloitte
A RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no país entre 2013 e 2015, segundo pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil", realizada pela Revista Exame, em parceria com a consultoria Deloitte. Nesta edição - terceira consecutiva em que a RMA figura no ranking - a empresa subiu 60 posições em relação ao resultado conquistado em 2015 e tem como destaque o fato de ser a única Agência de Comunicação Corporativa entre as premiadas.
Para compor o ranking foram considerados fatores como: continuidade dos investimentos, busca por eficiência, monitoramento de desempenho e mercado, capital humano, gestão, governança corporativa, resultados financeiros e foco na sustentabilidade do negócio.
Para Marcio Cavalieri, CEO da RMA Comunicação, figurar nesse ranking é uma grande conquista, que vem corroborando com a estratégia de diversificação de serviços e posicionamento da agência, que hoje atua com soluções de comunicação multiplataforma para engajamento e relacionamento com todos os públicos alvo de uma marca. "Esta conquista é mérito da inquietação, inovação e dedicação obsessiva de nossa equipe em ajudar nossos clientes em seus objetivos de negócios", comemora o executivo.
O estudo aponta que, para manter o crescimento em um ambiente desafiador como a macroeconomia brasileira, é preciso inovar, encontrar novos caminhos e olhar para dentro da organização. Entre as estratégias apontadas como principais para o sucesso das companhias listadas estão a diversificação dos modelos de negócios, pulverização da carteira de clientes, monitoramento de riscos, investimento em tecnologia, entre outras.PR Newswire do Brasil Leia mais em Yahoo 09/09/2016
09 setembro 2016
RMA Comunicação está entre as 30 PMEs que mais cresceram no Brasil entre 2013 e 2015
sexta-feira, setembro 09, 2016
Compra de empresa, Investimentos, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário