14 setembro 2016

Locaweb adquire a empresa de comércio eletrônico FBITS

A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anuncia a aquisição total da FBITS, empresa de tecnologia para comércio eletrônico, focada no desenvolvimento de plataformas e ferramentas para o público corporativo. O valor da aquisição não foi divulgado.

Inicialmente focada no varejo, nos últimos dois anos a Tray começou a atender também o mercado corporativo, sendo que há seis meses se reestruturou ao criar uma área exclusiva voltada para esse público. A meta é capturar sinergias para ampliar a vantagem competitiva e gerar aumento no valor percebido pelos atuais clientes corporativos de ambas as marcas.

Com mais de 200 clientes, a FBITS traz em seu portfólio marcas do varejo nacional e internacional como Diesel, Kipling, The North Face, Suggar Eletrodomésticos, Lojas Rede, Oscar Calçados, A.Dias Ar Condicionado, entre vários outros.

"Estou muito animado com esta nova fase da FBITS. Começamos há 10 anos e há quatro mudamos nosso foco completamente para produtos voltados totalmente para o comércio eletrônico. Ser adquirido pela unidade de e-commerce de uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil é sinal de que todos os anos de trabalho foram reconhecidos", afirma Tiago Girelli, cofundador e diretor executivo da empresa.

Agora incorporada a Tray, a FBITS permanece com sua operação em Curitiba e passa a contar com toda a estrutura da unidade de e-commerce da Locaweb.

De acordo com Willians Marques, cofundador e CEO da Tray, a expectativa é acelerar ainda mais o crescimento, que hoje chega próximo a 40% ao ano. "Com a entrada da FBITS, esse número deve ultrapassar os 50%, vindo principalmente de clientes de médio e grande porte. Por todo o trabalho e empenho ao longo dos 13 anos de história da Tray, o maior reconhecimento que podemos ter é obter esse resultado em um mercado que cresceu 5,2% no primeiro semestre desse ano" conclui Marques. Leia mais em tiinside 13/09/2016

14 setembro 2016



0 comentários: