A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e uma das líderes globais do segmento de recursos humanos, acaba de anunciar a aquisição de 100% das ações do Grupo Laborh, holding brasileira sediada em Recife (PE), com mais de 20 anos de mercado se destacando em excelência em gestão de pessoas com as unidades Laborh RH (recrutamento e seleção, trabalhos temporários e terceirização de mão de obra), Laborh Hotels (fornecedora de mão de obra para hotelaria) e Laborh Trade (soluções de gestão de pessoas para trade marketing). O valor da transação não foi revelado.
Com a compra da Laborh, o Gi Group se torna a multinacional com maior participação no mercado brasileiro, presente em 12 estados, unindo força da Laborh no Norte e Nordeste e da Gi nas regiões Sul e Sudeste. A incorporação consolida a parceria estratégica entre as duas empresas anunciada no ano passado, que gerou na maior rede de fornecedores de soluções de recursos humanos com cobertura nacional.
Além da carteira expressiva de clientes nas áreas de telecomunicações, indústria, finanças, tecnologia, varejo e serviços, a Gi Group do Brasil reforça a sua empresa de marketing promocional, a C2C - Close to Consumer, que passará a absorver a estrutura da Laborh Trade, ampliando a sua capilaridade nas regiões Norte e Nordeste. Dessa forma a C2C se tornando maior empresa fornecedora de mão de obra e soluções de gestão de equipe para trade marketing.
A Gi Group do Brasil ainda ganha competitividade para avançar no setor hoteleiro ao herdar o know-how e a base de clientes da Laborh Hotels, uma das principais referências em soluções de gestão de pessoas do setor e que já atende grandes redes de hotéis do país com seu portfólio de serviços que abrange desde recrutamento e seleção de profissionais qualificados a treinamentos e outsourcing.(Redação - Agência IN) Leia mais em noticiaseinvestimentos 05/04/2016
05 abril 2016
Gi Group compra Grupo Laborh
terça-feira, abril 05, 2016
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário