20 dezembro 2019

Magazine Luiza recebe aval do Cade para comprar Estante Virtual

A Estante Virtual, um marketplace de livros novos e usados, será vendida por meio de processo competitivo no âmbito da recuperação judicial do Grupo Cultura

A Magazine Luiza recebeu aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para comprar a Estante Virtual do Grupo Cultura, segundo publicação do Diário Oficial da União nesta sexta-feira.

A Estante Virtual, um marketplace de livros novos e usados, será vendida por meio de processo competitivo no âmbito da recuperação judicial do Grupo Cultura.

O negócio representa uma oportunidade de expansão dos negócios da Magazine Luiza no comércio varejista eletrônico, e uma boa oportunidade de capitalização para a Estante Virtual, informaram as empresas, segundo o Cade.

O valor da operação não foi revelado... leia mais em epocanegopcios 20/12/2019

=====

Estante Virtual vai a leilão na 2ª quinzena de janeiro, diz fonte

Magazine Luiza, que deve ser uma das participantes, já tem aval do Cade para o caso de efetivar compra do site

O Magazine Luiza obteve aval do Cade, órgão de defesa econômica, para a compra do site Estante Virtual, de maneira a acelerar o processo de compra, caso a varejista realmente adquira a empresa. Haverá um leilão de venda da Estante Virtual na segunda quinzena de janeiro, diz uma fonte, e a varejista será uma das participantes... Leia mais em valoreconomico 20/12/2019


20 dezembro 2019



0 comentários: