23 dezembro 2019

Dassault Systèmes conclui a aquisição da Medidata abrindo um novo mundo de experiências virtuais para assistência médica

• A plataforma 3DEXPERIENCE combina modelagem, simulação, ciência de dados, inteligência artificial e colaboração no mundo virtual para alcançar inovação sustentável nas ciências da vida
• A Dassault Systèmes, juntamente com a Medidata Solutions, liderará a transformação digital das ciências da vida na era da medicina personalizada e da experiência centrada no paciente
• Conectar a plataforma 3DEXPERIENCE à plataforma de ensaios clínicos da Medidata conecta os pontos entre pesquisa, desenvolvimento, fabricação, ensaios clínicos e implantação comercial em todo o ecossistema de saúde

VELIZY-VILLACOUBLAY, França - 29 de outubro de 2019 - A Dassault Systèmes (Euronext Paris: # 13065, DSY.PA) anunciou hoje a conclusão de sua aquisição da Medidata Solutions, Inc. (NASDAQ: MDSO), cuja experiência clínica e baseada em nuvem

As soluções potencializam o desenvolvimento e a comercialização mais inteligentes de tratamentos. A aquisição posiciona a Dassault Systèmes para liderar a transformação digital das ciências da vida na era da medicina personalizada e da experiência centrada no paciente através de uma oferta abrangente que reflete uma profunda compreensão dos cuidados com a saúde, seu ecossistema e necessidades do mercado.

“Juntamente com as soluções da Medidata e seus grandes talentos que temos o prazer de receber, trazemos uma combinação incomparável de ativos para reforçar nossa visão, cultura baseada na ciência e conhecimento e know-how no setor de ciências da vida.

A Medidata será uma marca central em nosso domínio de inteligência de informação ”, disse Bernard Charlès, vice-presidente e CEO da Dassault Systèmes. “Ao combinar inteligência e simulação de dados, potencializamos terapias mais inteligentes para pessoas mais saudáveis.

A plataforma 3DEXPERIENCE inclusiva e multidisciplinar será essencial para os inovadores da área da saúde anteciparem e atenderem às necessidades da transformação do setor em direção à assistência médica de precisão a preços acessíveis no século XXI. O mundo virtual empurrará os limites das possibilidades de transformar não apenas a pesquisa e a ciência, mas também toda a indústria de dispositivos farmacêuticos e médicos e a medicina, em geral. Tornamos possíveis gêmeos virtuais de carros e aviões. Faremos o mesmo pelo corpo humano. ”

Hoje, as empresas de ciências biológicas estão seguindo o caminho de empresas aeroespaciais, automotivas e de alta tecnologia, bem como muitas outras indústrias que adotaram a transformação digital na economia da experiência para oferecer experiências personalizadas, em vez de apenas produtos. Gerenciar a complexidade da medicina personalizada requer uma plataforma digital para conectar os pontos entre pessoas, idéias e dados. A combinação das soluções Dassault Systèmes e Medidata permitirá essa conexão.

Com a plataforma 3DEXPERIENCE e as soluções Medidata, as empresas de ciências da vida podem acelerar o desempenho industrial, melhorar os ensaios clínicos, a eficiência do projeto e do desenvolvimento de medicamentos e criar tratamentos personalizados que proporcionam benefícios tangíveis aos pacientes.

Com base em forças históricas e aproveitando ainda mais os dados do mundo real, a Dassault Systèmes é capaz de fechar o ciclo e permitir que todos os envolvidos na inovação e comercialização da terapêutica - o laboratório de pesquisa, o local dos ensaios clínicos, a fábrica e o paciente - colaborem, enriquecendo todo o continuum com tomada de decisão orientada por dados e capitalização contínua do conhecimento.

"As equipes da Medidata e da Dassault Systèmes já compartilham uma visão comum de construir inovação sustentável e melhorar vidas, e agora vamos avançar com nosso compromisso compartilhado de uma integração completa que beneficiará nossos clientes e parceiros", disse Tarek Sherif, co-fundador , Presidente e CEO, Medidata. "Com a combinação da Dassault Systèmes e Medidata, nunca estivemos em uma posição mais forte para cumprir nossa ambição de levar o tratamento certo ao paciente certo, na hora certa."

Após a rápida integração do talento da Medidata na Dassault Systèmes, a Medidata funcionará como uma marca da Dassault Systèmes, com tecnologia da plataforma 3DEXPERIENCE. O setor de ciências da vida se tornará o segundo maior negócio principal da Dassault Systèmes, depois de transporte e mobilidade, promovendo a inovação sustentável na biosfera através do uso inteligente da ciência biológica, química e de materiais, ensaios clínicos e dados do mundo real na nuvem.

Sob os termos do contrato, conforme anunciado em 12 de junho de 2019, a Dassault Systèmes adquiriu todas as ações ordinárias emitidas e em circulação da Medidata por US $ 92,25 por ação em dinheiro, representando um valor total da empresa de aproximadamente US $ 5,8 bilhões... Leia mais em 3ds 29/10/2019





23 dezembro 2019



0 comentários: