A Top Brands International concluiu sua aquisição planejada da Neutral Duty Free por um valor não divulgado.
A Top Brands estava buscando a aquisição, o que a tornaria uma das maiores operadoras de isenção de impostos da região, com 80 lojas na América Latina e no Caribe.
A aquisição foi finalizada com a Top Brands detendo 100% das ações da Neutral, disse Enrique Urioiste, CEO da Neutral Duty Free, ao The Moodie Davitt Report. Todas as lojas da Neutral Duty Free serão renomeadas pela Luryx como Neutral para refletir a identidade de varejo das principais marcas.
A forte presença da Neutral na fronteira terrestre Uruguai / Brasil reforçará o portfólio das principais marcas
Na época, o presidente internacional da Top Brands, Danny Yohoros, disse à TMI : “Essa é uma jogada muito estratégica para nós. Vemos um enorme potencial pela frente para as lojas Neutras na fronteira. A economia no Brasil está melhorando e, com as sinergias que se acumularão com as empresas existentes, traremos maior força e valor aos negócios. ”
Yohoros observou que a Top Brands já opera lojas duty free na fronteira entre o Uruguai e o Brasil e tem a experiência necessária para fazer o negócio avançar.
A Neutral administra nove lojas de fronteira em seis cidades na fronteira terrestre Uruguai / Brasil - Acegua, Artigas, Bella Union, Chuy (duas), Rivera (duas) e Rio Branco (duas) -, além de lojas de partidas e chegadas em Rosario, Santa Fe, Argentina. O varejista abriu sua maior loja ainda em 2015: uma loja de 4.000 m² no Melancia Mall, Rivera.
Neutral também é o franqueado exclusivo da Gap Inc para o Uruguai e o Paraguai. A empresa opera lojas independentes com pagamento de impostos no mercado local uruguaio, bem como lojas de marca em diferentes locais isentos de impostos neutros na fronteira entre o Uruguai e o Brasil... Leia mais moodiedavittreport 21/10/2019
21 outubro 2019
Top Brands International conclui aquisição da Neutral Duty Free
segunda-feira, outubro 21, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário