30 outubro 2019

Constellation Software compra Apdata

A Constellation Software,  uma companhia de software canadense, acaba de fechar a compra da Apdata, uma empresa brasileira de soluções de gestão de recursos humanos com operações em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Orlando.

Não foi revelado o valor do negócio.

Com receita anual na casa dos US$ 3,1 bilhões, a estratégia da Constellation é fazer aquisições em séries de empresas menores focadas em nichos específicos.

Desde sua criação, em 1995, a Constellation já concluiu mais de 400 aquisições de pequenas, médias e grandes empresas de software em mais de 80 mercados verticais.

No Brasil, a Apdata é a segunda a ser comprada, até onde a reportagem do Baguete pode averiguar. A primeira foi a catarinense Aurum, desenvolvedora dos softwares jurídicos Astrea e Themis.

“Como parte dessa rede internacional da CSI, passamos a ter acesso a treinamentos e recursos em várias áreas, além da chance de compartilhar e aprender as melhores práticas para impulsionar nossos negócios”, explica Luiza Nizoli, presidente da Apdata.

Fundada em 1984, a Apdata tem 450 funcionários e um portfólio de cerca de 730 clientes em 11 países na América Latina e em Angola. Além disso, em 2018, a empresa abriu uma unidade em Orlando.... Leia mais em baguete 30/10/2019





30 outubro 2019



0 comentários: