25 outubro 2019

Sky.One Connect chega em 2020 para acelerar os negócios dos ISVs e criar novas oportunidades para o setor de TI

Essa semana aconteceu o lançamento do Sky.One Connect 2020, mais que um evento, um ponto de encontro dos líderes de tecnologia e de comunidades que irá transformar, inovar e criar novas oportunidades para todo o setor de TI no Brasil.

Com três trilhas de conteúdo, Tecnologia/Inovação, Negócios/Mercado e Startups/Investimentos, o evento abordará temas como vendas, experiência do cliente, transformação digital para ISVs e seus clientes, investimentos e negócios disruptivos. O encontro ocorrerá em Março no WTC Golden Hall São Paulo.

A iniciativa é da Sky.One, uma startup de soluções para a nuvem que se destacou muito nos últimos anos. Em 2015 a startup conseguiu escalar com um modelo de venda por canais para companhias nacionais e globais, que cada vez mais optam por migrar seus sistemas para a tecnologia de computação em nuvem, buscando redução de custos, agilidade e segurança de seus dados e informações corporativas.

Em 2018 a startup recebeu um aporte no valor de R$22,5 milhões. O investimento foi feito pela gestora Invest Tech, focada em fundos de Venture Capital e Private Equity para empresas inovadoras, por meio do fundo Capital Tech II. A empresa também recebeu diversos prêmios: prêmio de inovação da Amazon, Great Place to Work, e entrou para a lista das empresas mais desejadas para se trabalhar do Linkedin.

Hoje a Sky.One tem se posicionado como uma empresa de tecnologia/cloud computing, para os ISVs, fornecedores independentes de soluções de softwares, ajudando-os com a primeira migração, modernizando suas aplicações para fazer parte do conceito de ERP pós moderno, que é toda uma exposição de APIs desses softwares para o novo mundo de aplicação que vem das startups... Leia mais em startupi 25/10/2019





25 outubro 2019



0 comentários: