30 outubro 2019

Os acordos de M&A da Waterlogic atingiram dois dígitos em apenas sete meses

A Waterlogic, designer, fabricante, distribuidor e fornecedor de serviços líder mundial em dispensadores de água potável purificada, tem o prazer de anunciar que adquiriu 12 empresas nos últimos sete meses.

A recente atividade de aquisição da Waterlogic é um reflexo de sua posição como líder global no mercado fragmentado de hidratação no local de trabalho, bem como o adquirente natural de fornecedores de alta qualidade de dispensadores de água no ponto de uso.

As 12 aquisições permitiram à empresa entrar em novos mercados diretos no Canadá e na Bélgica, além de aumentar a densidade de clientes e desenvolver capacidades em mercados já estabelecidos nos EUA, Austrália e Europa Ocidental.

"M&A oferece grandes oportunidades de crescimento para a Waterlogic, além de benefícios para nossos clientes, e continuamos a manter um pipeline saudável de aquisições para aumentar o crescimento orgânico em todos os nossos mercados ”, explica Jeremy Ben-David, CEO do grupo Waterlogic.

Nos EUA e na Austrália, as aquisições dos negócios de ponto de uso da AWS South Bend , Leslie Water , My Better Water e Big Wet consolidam ainda mais a presença de líder de mercado da Waterlogic nos principais territórios da empresa. Enquanto as aquisições da Pure Life e Just Pure no Canadá e Pure Services na Bélgica estabelecem a Waterlogic com uma presença direta pela primeira vez nesses importantes mercados.

“ Essas últimas aquisições nos ajudam a alcançar nossa ambição de liderar o mercado com uma gama de soluções ambientalmente sustentáveis ​​que fornecem a mais pessoas em todo o mundo acesso a água potável de alta qualidade”, continua Jeremy Ben-David.

A expansão da base de clientes e rede de serviços da Waterlogic fortalece significativamente a posição da empresa como fornecedora líder em soluções de água total de dispensadores de ponto de uso, dispensadores de balcão e soluções especiais de restaurante e hospitalidade em todo o mundo.

A Waterlogic foi adquirida em janeiro de 2015 por fundos administrados pela Castik Capital, a investidora de private equity na Europa. Essas são as aquisições mais recentes como parte da estratégia de compra e construção da empresa desde a aquisição pela Castik e após aquisições substanciais nos EUA, Reino Unido, Austrália, Alemanha, França, Espanha, Europa Central e Oriental e Escandinávia... Leia mais em waterlogic 17/07/2019

Waterlogic adquire Aquafree, a maior empresa de distribuição de água no ponto de uso do Chile

A Waterlogic, designer, fabricante, distribuidor e prestador de serviços global de dispensadores de água potável purificada, tem o prazer de anunciar a aquisição da Aquafree.

O acordo baseia-se na ambição de crescimento global da Waterlogic, dando-lhes sua primeira presença direta na América Latina e aproveitando a equipe local estabelecida da Aquafree e a base de clientes no Chile.

Fundada em 1992, a Waterlogic foi pioneira na aplicação de tecnologia avançada no design de seus dispensadores de água para fornecer a água mais pura e com melhor sabor de forma sustentável e ambientalmente responsável. A Waterlogic opera em toda a Europa, EUA e Austrália e possui uma extensa rede de distribuição global independente, alcançando juntos mais de 60 países em todo o mundo.... Leia mais em waterlogic 07/10/2019

30 outubro 2019



0 comentários: