Com o investimento, a startup catarinense espera triplicar seu faturamento até o fim do ano
A Movidesk, startup catarinense que atua com soluções de atendimento ao cliente, está de casa nova. O espaço foi inaugurado nesta segunda-feira (9) e conta com área para descanso, pebolim, mesa de sinuca, auditório com capacidade para 180 pessoas e até um bar.
A mudança acompanha o novo momento da empresa, que acabou de receber um aporte Série A de R$ 9 milhões, liderado pela Redpoint Ventures, e pelo fundo de investimento brasileiro, a.b.Seed.
Com esse novo aporte, a startup espera triplicar em tamanho e faturamento até o fim deste ano, aquecendo o cenário de tecnologia catarinense.
“Estamos vislumbrando um cenário de muito crescimento. Por isso, estamos investindo em um espaço que possa suportar esse ritmo acelerado nos próximos anos”, declara o CEO da Movidesk, Donisete Gomes.
O projeto da nova sede foi assinado pelo arquiteto Anderson Kraus, e não é nada tradicional. Todos os espaços foram pensados para dar a impressão de que o colaborador está em um novo mundo - há ilustrações de planetas, astronautas, naves espaciais e foguetes.
Tudo isso está alinhado ao propósito da empresa, que é criar um mundo onde o cliente esteja no centro de tudo. “O nosso principal propósito é prover soluções para que as empresas possam ser cada vez mais centradas no cliente”, explica Gomes.
Sobre a Movidesk No mercado desde 2016, a Movidesk criou uma solução que automatiza as operações de atendimento e suporte, e centraliza todas as solicitações dos clientes em um só lugar. A empresa já conta com mais 1.300 clientes em todo o Brasil. Entre eles, estão nomes como Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva. Por carolina Ignaczuk Leia mais em Movidesk 09/09/2019
09 setembro 2019
Movidesk recebe aporte de R$ 9 milhões
segunda-feira, setembro 09, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Pagamentos, Private Equity, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário