A I3SI conta com mais de 450 clientes, que somam 23 mil contas de e-mail.
A Penso Tecnologia acaba de adquirir a carteira da I3SI, provedora de serviços de data center e nuvem que tem como carro chefe seu serviço de e-mail corporativo.
Com mais de 450 clientes, que somam 23 mil contas de e-mail, a I3SI conta com 15 colaboradores.
A aquisição é um reforço para a área de e-mail e colaboração da Penso Tecnologia. Os sócios da I3SI participarão de um período de transição na Penso e depois seguirão novos desafios.
“Com a aquisição, posicionamos a Penso como a melhor alternativa em soluções de correio e colaboração no Brasil, oferecendo um serviço de alta disponibilidade, segurança e flexível, desenhado para atender as particularidades do mercado brasileiro e de compliance, como o LGPD”, afirma Thiago Madeira de Lima, diretor executivo da Penso Tecnologia.
Hoje, a Penso trabalha com as plataformas Zimbra e Exchange, enquanto a I3SI atua com Exchange e Linux.
O objetivo da Penso com seu serviço PensoMail é ser uma alternativa a plataformas de gigantes globais como GSuite, do Google, e Office 365, da Microsoft. A oferta da companhia abrange funcionalidades de e-mail, chat, videoconferência e edição online de documentos.
Fundada em 2003, a Penso Tecnologia é especializada em outsourcing de TI, nuvem, DevOps, e-mail e colaboração. A companhia conta com com 180 colaboradores e aproximadamente 900 clientes, entre eles Habibs, Unimed, Dafiti, Lopes e Finep... leia mais em baguete 24/09/2019
24 setembro 2019
Penso Tecnologia adquire I3SI
terça-feira, setembro 24, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário