Entre todos os países com presença da ComparaOnline, Brasil é o que mais cresce no segmento
Uma aquisição no mercado de fintech da América Latina reforça a onda de bons negócios de seguros online, inclusive com extensões para o Brasil. O Grupo ComparaOnline, marketplace de seguros e créditos, acaba de adquirir a empresa ComparaMejor, empresa líder no segmento de seguro auto na Colômbia. Com presença consolidada no Chile, Brasil e na própria Colômbia, o anúncio chega para ampliar ainda mais os negócios no país e na América do Sul.
A aquisição da colombina ComparaMejor reforça um panorama com alto potencial de expansão das fintechs na América Latina e, consequentemente, no Brasil. “Quando falamos de seguros e serviços financeiros, percebemos que ele possui uma grande expansão no segmento online, pois os brasileiros estão mudando a forma como contratam esses serviços.
Cada vez mais, a ideia de empoderar os consumidores está sendo disseminada na nossa cultura com os modelos de ofertas de produtos e serviços. A expansão da ComparaOnline na América Latina vem para reafirmar isso e mostrar que este é um movimento com grande potencial também no mercado nacional”, afirma Paulo Marchetti.
Atualmente, a ComparaOnline no Brasil é a filial com maior expectativa de crescimento em 2018. Enquanto no Chile, a meta é fechar o ano com crescimento de 30% no número de visitas, no Brasil esse valor sobre para 40%.
Com um mercado muito propício, a empresa possui 2 milhões de visitas mensais em seu comparador, sendo que deste número, 55% estão localizadas no Brasil, 25% no Chile e 20% na Colômbia. “O Brasil é um dos principais mercados para a ComparaOnline, e com certeza temos como meta ampliar ainda mais nossa atuação no país, oferecendo para os brasileiros as melhores opções para seguros e créditos”, finaliza Marchetti. Leia mais em jrscomunicacao 12/09/2018
13 setembro 2018
ComparaOnline adquire ComparaMejor, da Colômbia
quinta-feira, setembro 13, 2018
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário