04 abril 2013

Smith & Nephew adquire distribuidor brasileiro

Smith & Nephew a empresa global de tecnologia médica, anunciou hoje um acordo para adquirir ativos relacionados ao negócio de distribuição de sua linha de produtos para medicina esportiva, reconstrução ortopédica e de traumas, no Brasil, atualmente realizada através de Pró Cirurgia Especializada (PCE).

A aquisição está em linha com a prioridade estratégica da Smith & Nephew para completar o seu crescimento orgânico por meio de aquisições e construir negócios sustentáveis ​​nos Mercados Emergentes.

PCE foi criada em 1957 e trabalhou para a Smith & Nephew há mais de 30 anos. PCE tem cerca de 165 funcionários hoje.

A aquisição está sendo feita através subsidiária brasileira da Smith & Nephew, e está previsto sua conclusão no segundo semestre de 2013, sujeita ao cumprimento de determinadas condições usuais. Os termos não foram divulgados.

Sobre a PCE
A PCE – Pró Cirurgia Especializada é uma empresa especializada no fornecimento de produtos e serviços de vídeo cirurgia para hospitais, clínicas e convênios médicos. Com sede em São Paulo, atua diretamente junto a clientes da Grande São Paulo e mantém uma rede de 11 distribuidores em 10 estados.
Fonte: Smith & Nephew 02/04/2013

COMENTÁRIOS: 
A Smith & Nephew divulga no seu site a " Investor Presentation - March 2013". Abaixo alguns slides extraídos da referida apresentação.










04 abril 2013



0 comentários: